«O poder da presença: Como a linguagem corporal pode ajudar você a aumentar sua autoconfiança» Amy CuddyTítulo: O poder da presença: Como a linguagem corporal pode ajudar você a aumentar sua autoconfiança

Еscritor: Amy Cuddy

Descrição do livro «O poder da presença: Como a linguagem corporal pode ajudar você a aumentar sua autoconfiança» Amy Cuddy

Qual foi a última vez que você tentou passar a melhor impressão possível mas se deixou dominar pela ansiedade e não se saiu nada bem? Em um mundo dominado por prazos, expectativas e distrações, às vezes deparamos com momentos decisivos que acabam sendo vividos de forma insatisfatória, nos deixando tensos e arrependidos.

Em uma das TED Talks mais populares – com mais de 35 milhões de visualizações –, a psicóloga e pesquisadora de Harvard Amy Cuddy explicou como tirar proveito da linguagem corporal para ganhar segurança e passar uma imagem positiva, mesmo quando não nos sentimos tão confiantes assim, e o impacto que isso pode ter em nossas chances de sucesso.

Em O poder da presença, ela revela que a transformação da mente parte de uma simples mudança de comportamento e nos ensina técnicas para superar o medo em momentos de pressão e melhorar nosso desempenho.

Está cientificamente comprovado que manter posturas “de poder” aumenta a autoconfiança e garante tranquilidade para se conectar com as pessoas que você quer impressionar. Nesse estado mais calmo e seguro, você consegue ser autêntico, marcar presença e exibir competência, mesmo em situações desafiadoras.

“Realista e inspirador, simples porém ambicioso e, acima de tudo, realmente poderoso.” – The New York Times

“Amy Cuddy é a deusa da autoconfiança para os inseguros. Em O poder da presença, usa sua paixão, empatia e inteligência aguçada para decodificar os mistérios da presença em cenários de pressão social.” – Susan Cain, autora de O poder dos quietos

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «O poder da presença: Como a linguagem corporal pode ajudar você a aumentar sua autoconfiança» Amy Cuddy gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.