«O livro de feitiços para novas bruxas: Acesse a magia que há dentro de você e transforme sua vida» Ambrosia HawthornTítulo: O livro de feitiços para novas bruxas: Acesse a magia que há dentro de você e transforme sua vida

Еscritor: Ambrosia Hawthorn

Descrição do livro «O livro de feitiços para novas bruxas: Acesse a magia que há dentro de você e transforme sua vida» Ambrosia Hawthorn

Mais de 100 mil exemplares vendidos.

Acesse seu poder pessoal e descubra a bruxa que está dentro de você com esta obra essencial de feitiçaria.

Feitiços são o lado prático da magia e este livro vai ensinar tudo que você precisa saber para fazer os seus. São mais de 100 feitiços para encontrar o seu amor, proteger a sua família e amigos, conseguir dinheiro, avançar na vida profissional e alcançar a plenitude.

Além disso, você vai aprender sobre a história da feitiçaria e sobre os conceitos e elementos essenciais da magia.

Veja o que mais você vai encontrar neste livro:

• Um método passo a passo, com instruções bem claras sobre o tempo que leva cada preparo, as condições ideais e as ferramentas e os ingredientes necessários.

• Feitiços adequados tanto para bruxas iniciantes quanto para praticantes experientes que desejam melhorar sua vida.

• Ilustrações e feitiços que favorecem uma experiência de verdadeiro aprendizado, incluindo um índice para encontrar rapidamente o que deseja e referências para se aprofundar mais nos temas.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «O livro de feitiços para novas bruxas: Acesse a magia que há dentro de você e transforme sua vida» Ambrosia Hawthorn gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.