«Criatividade Coletiva» Ana Mae Barbosa

ISBN:

Descrição do livro «Criatividade Coletiva» Ana Mae Barbosa

Criatividade Coletiva: Arte e Educação no Século XXI
A abordagem pedagógica da arte deve agora considerar as questões significativas de um mundo passando por grandes transformações sociais. Neste contexto, a arte contemporânea ganha destaque, com seus próprios signos e discursos, uma linguagem que promove uma compreensão mais coletiva em vez de individualista das coisas. Agora, os sentidos, a percepção do outro, as origens e os lugares de fala tornam-se temas relevantes, assim como a compreensão do espaço. A formação das crianças agora enfatiza mais o coletivo e o grupo do que o individual.

Com textos de Adolfo Albán Achinte, Ana Mae Barbosa, Annelise Nani da Fonseca, Bernard Darras, Enid Zimmerman, Daniel X. Harris, John Steers, Malcolm Ross, Marie-Françoise Chavanne, Ning Luo e Vanessa Raquel Lambert de Souza, este livro explora a relação entre arte e educação no século XXI. Você pode baixar e ler online para aprofundar seu entendimento sobre esse importante tópico.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Criatividade Coletiva» Ana Mae Barbosa gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.