«Como Funciona a Música» David Byrne

Еscritor: David Byrne

ISBN:

Descrição do livro «Como Funciona a Música» David Byrne

No livro “Como a Música Funciona”, David Byrne celebra um tema ao qual dedicou uma vida inteira de reflexão. Neste livro, ele aborda aspectos históricos, técnicos, culturais e de mercado, bebendo de sua experiência pessoal ao lado do Talking Heads, de Brian Eno e de vários outros parceiros criativos. Além disso, ele compartilha insights de suas viagens por casas de ópera, vilarejos africanos, favelas brasileiras e praticamente qualquer lugar onde a música seja feita, demonstrando que a criação musical não é exclusiva de compositores solitários trancados em um estúdio, mas sim o resultado de uma série de circunstâncias naturais e sociais.

Este livro de grandes ideias é uma defesa apaixonada do imenso poder da música em nossas vidas. Ao ler “Como a Música Funciona” online, você poderá explorar as perspectivas únicas de David Byrne sobre a música e sua influência em nossa sociedade.

David Byrne é um músico de origem escocesa amplamente reconhecido por seu trabalho à frente da banda Talking Heads. Ele também participou de uma variedade de projetos nas áreas de artes plásticas, teatro e cinema. Sua obra lhe rendeu vários prêmios, incluindo o Oscar e o Globo de Ouro. Não deixe de fazer o download deste livro para descobrir mais sobre a visão de Byrne sobre o mundo da música.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Como Funciona a Música» David Byrne gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.