«O livro da música clássica» Vários

«O livro da música clássica» VáriosTítulo: O livro da música clássica

Еscritor: Vários

Descrição do livro «O livro da música clássica» Vários

O livro da música clássica, título da coleção que já vendeu mais de 1 milhão de exemplares, traz os principais compositores, obras e movimentos musicais que marcaram a história da música no Ocidente.

Quem escreveu a primeira ópera? De onde veio o sistema musical de notas? Como os compositores criam as sinfonias? Esse livro responde a essas perguntas e muitas outras, explorando e analisando as principais peças musicais e seu impacto no desenvolvimento da música clássica, desde o nascimento do cantochão até o desenvolvimento do minimalismo moderno.Escrito de forma simples, O livro da música clássica examina mais de noventa obras de compositores lendários e de outros pouco conhecidos, e apresenta infográficos que explicam os principais conceitos e as grandes ideias por trás da criação das obras. Seja você um ouvinte ocasional ou um verdadeiro aficionado, nesse livro você encontrará muito conteúdo para aprimorar a sua compreensão da música clássica.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «O livro da música clássica» Vários gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.