«Não Se Enrola, Não» Isabela Freitas

«Não Se Enrola, Não» Isabela FreitasTítulo: Não Se Enrola, Não

Еscritor: Isabela Freitas

Descrição do livro «Não Se Enrola, Não» Isabela Freitas

Terceiro livro da série que já vendeu 1 milhão de exemplares.

A vida de Isabela dá uma completa reviravolta depois do sucesso de seu blog, Garota em Preto e Branco. Decidida a perseguir seus sonhos, ela abandona o curso de direito, deixa a casa dos pais, em Juiz de Fora (MG), e se muda para São Paulo tão logo conquista um emprego numa badalada revista on-line. Enquanto se adapta aos novos tempos numa quitinete no Baixo Augusta, Isabela escreve seu primeiro livro. Seria perfeito se no apartamento em frente não morasse o envolvente Pedro Miller e os dois não se embolassem regularmente sob o mesmo lençol. Não, não é namoro. Não, não é apenas amizade. É algo muito mais enrolado, um relacionamento sem um nome definido. Um “isso”, como diz a personagem. Embora não tenha coragem de confessar seus sentimentos, Isabela sabe que está perdidamente apaixonada pelo seu melhor amigo.

Após Não se apega, não e a sequência, Não se iluda, não, Isabela Freitas mostra neste Não se enrola, não os primeiros passos de seus personagens na vida adulta, com toda a independência e as responsabilidades que ela proporciona.

Isabela Freitas figura entre os dez autores mais vendidos do Brasil em 2015.

Não se apega, não, primeiro livro da autora, foi adaptado como série para o programa Fantástico, da TV Globo, e exibido no ano passado. A adaptação de Não se iluda, não, já está em produção.

Uma das mais queridas influenciadoras digitais, com centenas de milhares de seguidores no Twitter, no Instagram, no Facebook, no Snapchat e no YouTube.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Não Se Enrola, Não» Isabela Freitas gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.