«Manual do roteiro» Syd Field

Еscritor: Syd Field

ISBN: 857302044X

Descrição do livro «Manual do roteiro» Syd Field

O consagrado roteirista norte-americano Syd Field elaborou um dos mais extraordinários livros sobre a técnica de roteiros, essencial para os que atuam no mercado de cinema e TV. Da ideia inicial ao texto finalizado, do desenvolvimento de personagens e situações dramáticas ao perfeito acabamento da cena, Manual do roteiro apresenta, em linguagem simples e acessível, todos os elementos fundamentais para a construção de uma boa narrativa.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Manual do roteiro» Syd Field gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.

1. placido

já dá para tirar ideias da cabeça. obrigado!