«Investimentos» Zvi Bodie, Alex Kane, Alan Marcus

«Investimentos» Zvi Bodie, Alex Kane, Alan MarcusTítulo: Investimentos

Еscritor: Zvi Bodie, Alex Kane, Alan Marcus

Descrição do livro «Investimentos» Zvi Bodie, Alex Kane, Alan Marcus

A 10ª edição de Investimentos apresenta conteúdo estruturado e organizado sobre os fundamentos e os princípios de investimentos com uma visão aplicada do dia a dia das Finanças. O objetivo é capacitar estudantes, profissionais e investidores a elaborar uma sofisticada avaliação sobre questões e debates da área com o que há de mais moderno na teoria de finanças.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Investimentos» Zvi Bodie, Alex Kane, Alan Marcus gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.