«Apaixone-se pelo problema, não pela solução» Uri Levine

«Apaixone-se pelo problema, não pela solução» Uri LevineTítulo: Apaixone-se pelo problema, não pela solução

Еscritor: Uri Levine

ISBN: B0CBN7ZMX5

Descrição do livro «Apaixone-se pelo problema, não pela solução» Uri Levine

As empresas unicórnios, aquelas que alcançam uma avaliação superior a 1 bilhão de dólares, são verdadeiramente raras. Uri Levine construiu duas delas, e neste livro, ele compartilha os segredos desse feito notável.

Como co-fundador do Waze, o aplicativo líder global em transporte e navegação com mais de 700 milhões de usuários, adquirido pelo Google em 2013 por 1,15 bilhão de dólares, Levine está empenhado em disseminar o pensamento empreendedor. Ele deseja que outros empreendedores, gestores e profissionais do setor tecnológico possam criar suas próprias empresas altamente valorizadas.

Neste livro, Levine proporciona uma visão aprofundada da criação e venda do Waze, assim como de seu segundo unicórnio, o Moovit. Ele revela a fórmula que permitiu a essas empresas competir com gigantes consolidados do setor.

“Apaixone-se pelo problema, não pela solução” oferece orientações valiosas de um dos empreendedores de maior sucesso do mundo. Ele capacita você a ir além e construir um negócio de sucesso ao identificar os maiores desafios enfrentados pelos consumidores e pelos mercados ineficientes que os atendem atualmente.

Este é um convite para entender o processo de criação de empresas unicórnios e, ao mesmo tempo, uma inspiração para todos os que desejam empreender. Além disso, você pode baixar e ler o livro online para absorver as lições e experiências de Uri Levine.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Apaixone-se pelo problema, não pela solução» Uri Levine gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.