«PAI RICO E FILHO POBRE: Noções de educação financeira» JOSÉ CARLOS PEREIRA

«PAI RICO E FILHO POBRE: Noções de educação financeira» JOSÉ CARLOS PEREIRATítulo: PAI RICO E FILHO POBRE: Noções de educação financeira

Еscritor: JOSÉ CARLOS PEREIRA

ISBN: B0BQWX9DHH

Descrição do livro «PAI RICO E FILHO POBRE: Noções de educação financeira» JOSÉ CARLOS PEREIRA

“Desvende o segredo para alcançar uma estabilidade financeira! Em ‘Pai Rico e Filho Pobre: Conceitos de Educação Financeira’, adentre as envolventes narrativas que desvelam os caminhos para o êxito econômico. Adquira competências cruciais de administração financeira, tais como planejamento, economia e investimentos acessíveis. Com orientações práticas e preciosas sugestões, este livro é o manual definitivo para remodelar a sua mentalidade e edificar um futuro financeiro sólido. Prepare-se para uma jornada de autodescoberta e prosperidade!” Além disso, você pode baixar e ler o livro online para uma experiência ainda mais enriquecedora!

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «PAI RICO E FILHO POBRE: Noções de educação financeira» JOSÉ CARLOS PEREIRA gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.