«A Única Coisa» Gary Keller

Еscritor: Gary Keller

ISBN:

Descrição do livro «A Única Coisa» Gary Keller

Está tudo bem se dedicar ao seu trabalho, à sua família e ao seu futuro. A questão é: você está realmente focado no que é mais importante? Hoje em dia, você dedica a maior parte do seu tempo a algo, a uma “Única Coisa”, que representa seus sonhos, desejos e aspirações? Os resultados que você alcança são diretamente influenciados pelas escolhas que faz. Alcance resultados extraordinários em todas as áreas da sua vida. Elimine a desordem da sua rotina, siga em frente e mantenha o foco na sua meta. Torne-se um mestre no que realmente importa para você. Concentrando-se na sua “Única Coisa”, você pode realizar mais, fazendo menos. Além disso, você pode fazer o download e ler este livro online.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «A Única Coisa» Gary Keller gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.