«A ARTE DE FAZER BONS NEGÓCIOS» Floriano Ferreira Junior

«A ARTE DE FAZER BONS NEGÓCIOS» Floriano Ferreira JuniorTítulo: A ARTE DE FAZER BONS NEGÓCIOS

Еscritor: Floriano Ferreira Junior

ISBN: B08WR51XXK

Descrição do livro «A ARTE DE FAZER BONS NEGÓCIOS» Floriano Ferreira Junior

Um renomado vendedor compartilha seus segredos no livro “A Maestria de Concretizar Negócios”.

Como instigar o desejo de compra?
Como manter o interesse do cliente?
Qual é a distinção entre preço e valor?
Como elaborar uma proposta comercial?
Quais são as técnicas mais eficazes para fechar negócios?
Como aprimorar as relações interpessoais?
Como criar um roteiro de vendas?
“A Maestria de Concretizar Negócios” oferece respostas a essas e muitas outras questões semelhantes por meio das técnicas AIDA, CAVABEN, BENVACA e outras.

Apresentado de forma clara e direta, este livro cativa o leitor por meio de uma narrativa envolvente, protagonizada por um mestre da arte da venda. É precisamente esse personagem que vai conduzir um curso de vendas que vai além da teoria, sugerindo ações e motivando o leitor a despertar seu potencial, proporcionando uma verdadeira orientação em vendas.

Essencial para todas as pessoas que vendem ideias! E, é claro, você pode baixar e ler o livro online para uma experiência ainda mais enriquecedora!

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «A ARTE DE FAZER BONS NEGÓCIOS» Floriano Ferreira Junior gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.