«Há sol na solidão» Fred Elboni

Еscritor: Fred Elboni

ISBN:

Descrição do livro «Há sol na solidão» Fred Elboni

Existe alegria na solidão?
Por que temos tanto medo de estar sozinhos?
Será que a solidão é uma fuga?
Como podemos nos relacionar melhor com os momentos solitários?
O que ganhamos ao aprender a habitar o silêncio?

Nesses breves textos, Fred Elboni compartilha suas reflexões sobre a solidão e sua relação com a introspecção, o amor próprio e a conexão com a arte e com o próprio universo. Em muitos de seus livros, que juntos já venderam quase meio milhão de exemplares, ele escreve pelo menos algumas páginas sobre o quanto a introspecção e a solidão lhe são honestas companhias. Dessa vez será diferente porque, longe de ser um detalhe, a solidão é o tema central. Prepara-se para se deliciar.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Há sol na solidão» Fred Elboni gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.