«Fique Rico Operando Opções: Estratégias vencedoras dos Traders profissionais» Lee LowellTítulo: Fique Rico Operando Opções: Estratégias vencedoras dos Traders profissionais

Еscritor: Lee Lowell

Descrição do livro «Fique Rico Operando Opções: Estratégias vencedoras dos Traders profissionais» Lee Lowell

A melhor maneira de aprender sobre opções é ouvir quem sabe como funciona o negócio. Após anos como corretor da Bolsa de Nova York (NYMEX), poucos analistas estão mais a par de como fazer dinheiro do que Lee Lowell. Agora, na segunda edição de Fique Rico Operando Opções, Lowell volta para mostrar exatamente o que funciona ou não no mercado. Para sobreviver e ser bem-sucedido nos mercados financeiros atuais, você precisa considerar o uso de opções em seus investimentos.

Opções permitem que você tenha os mesmos benefícios de uma ação ou trade de commodity, com menos risco e menos dinheiro em jogo. A verdade é que você pode alcançar tudo o que alcançaria com ações ou commodities com opções ― a um custo mais baixo ― enquanto ganha um percentual de retorno muito maior de seu investimento. Atualizada para refletir o dinamismo atual, esta fonte confiável te dá o conhecimento e as estratégias necessárias para atingir resultados ideais na arena de opções.

O livro cobre o básico ― como opções são precificadas para usar a volatilidade em sua vantagem ― antes de ir a quatro estratégias que ajudaram Lowell a lucrar: comprar opção de calls muito dentro do dinheiro, venda a seco de puts, travas de baixa e venda coberta.

Embora nenhuma das estratégias destacadas aqui tenha mudado desde a primeira edição ― porque ainda são tão boas quanto eram antes ―, mais exemplos foram incluídos nesta edição. Além de delinear suas estratégias de trade de opções, Lowell também mostra como montar seu próprio negócio, em casa, com os melhores sites, ferramentas e softwares do trade de opções.

As opções podem ser uma parte essencial de seu portfólio quando usadas corretamente. Esta segunda edição mostra exatamente o que é necessário para ser bem-sucedido nessa área e irá colocá-lo em uma melhor posição para lucrar com opções. Com este livro como guia, você rapidamente irá descobrir como a venda de opções pode gerar receita imediata.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Fique Rico Operando Opções: Estratégias vencedoras dos Traders profissionais» Lee Lowell gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.