«Férias em Taipei» Abigail Hing Wen

«Férias em Taipei» Abigail Hing WenTítulo: Férias em Taipei

Еscritor: Abigail Hing Wen

Descrição do livro «Férias em Taipei» Abigail Hing Wen

Ever Wang está prestes a viver um verão inesquecível

Em breve um filme da mesma produtora de Para todos os garotos que já amei

Os estudos sempre vieram em primeiro lugar para os pais de Everett Wang. Para eles, que deixaram a China em busca de oportunidades nos Estados Unidos, uma boa educação é a única forma de conquistar a tão sonhada estabilidade e de ser visto com respeito. Por isso, os Wang acreditam que, agora que Ever está prestes a ingressar na faculdade, é o momento perfeito para enviá-la para um programa educacional de verão em Taiwan.

Cedendo aos desejos dos pais, Ever se vê no meio de um grupo de jovens inteligentes e dedicados. No entanto, ao contrário do que os pais da garota imaginavam, o programa é, na verdade, um mercado de encontros para jovens apelidado de “Barco do Amor”. Lá, os queridinhos da América estão mais interessados em virar noites em boates e em acabar com garrafas de saquê do que em estudar mandarim e caligrafia tradicional.

Longe das rígidas regras estabelecida pelos pais, Ever experimenta a liberdade pela primeira vez ― e é simplesmente incrível. Mas o verão não é eterno, e logo ela terá que voltar para casa e para o futuro que os pais planejaram para ela. Resta saber se o gostinho da liberdade vai virar lembrança ou se o Barco do Amor vai injetá-la com a coragem necessária para seguir os próprios sonhos e se tornar o que sempre sonhou.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Férias em Taipei» Abigail Hing Wen gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.