«Estoicismo: A Arte de ser Resiliente : Domine suas Emoções e Controle o seu Destino» Arthur AmielTítulo: Estoicismo: A Arte de ser Resiliente : Domine suas Emoções e Controle o seu Destino

Еscritor: Arthur Amiel

ISBN:

Descrição do livro «Estoicismo: A Arte de ser Resiliente : Domine suas Emoções e Controle o seu Destino» Arthur Amiel

Ser estóico significa abraçar a positividade e o autocontrole por meio da capacidade de aceitar a incerteza dos resultados.
O estoicismo foi uma escola filosófica que, embora originada há mais de 2.000 anos, contém ensinamentos valiosos e incrivelmente atuais para aqueles que buscam uma vida de maior resiliência e serenidade.
Os estóicos ficaram conhecidos como aqueles que podiam enfrentar as maiores adversidades da vida com completa serenidade.
O estoicismo oferece todo um arsenal de estratégias e técnicas para desenvolver a resiliência psicológica enquanto celebra tudo o que é belo e importante na vida. Ao aprender o que é estoicismo, você pode revolucionar sua vida e aprender a aproveitar o dia, viver feliz e ser uma pessoa melhor.
Apesar da expressão “permanecer estoico” ou “permanecer indiferente”, os estoicos eram tudo menos indiferentes à realidade da vida. Eles participaram ativamente do mundo e usaram esta filosofia para pensar e abordar os outros em um estado de eterna alegria, tranquilidade, força mental e excelência de caráter.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Estoicismo: A Arte de ser Resiliente : Domine suas Emoções e Controle o seu Destino» Arthur Amiel gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.