«Escassez» Eldar Shafir, Sendhil Mullainathan

Еscritor: Eldar Shafir, Sendhil Mullainathan

ISBN:

Descrição do livro «Escassez» Eldar Shafir, Sendhil Mullainathan

Quando as privações são prolongadas, a escassez toma conta da mente. Diversos estudos apontam que ter dívidas deixa as pessoas menos concentradas e dificulta a tomada de decisõesimportantes para a carreira. As capacidades cognitivas se abalam e oportunidades podem passar despercebidas. Sendhil e Eldar acreditam, por exemplo, que um orçamento apertado é comparável a outros fenômenos de escassez, como a faltadetempo provocada por uma agenda repleta de reuniões ou situações de fome. Este livro nos mostra como as pessoas e as organizações ao redor do mundo podem lidar com a falta de recursos.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Escassez» Eldar Shafir, Sendhil Mullainathan gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.