«Empresas feitas para vencer: Por que algumas empresas alcançam a excelência... e outras não» Jim CollinsTítulo: Empresas feitas para vencer: Por que algumas empresas alcançam a excelência… e outras não

Еscritor: Jim Collins

Descrição do livro «Empresas feitas para vencer: Por que algumas empresas alcançam a excelência… e outras não» Jim Collins

Este clássico dos livros de negócios responde à seguinte pergunta: Como empresas boas, medianas e até ruins podem atingir uma qualidade duradoura?A obra de Jim Collins mostra como as grandes empresas triunfam no decorrer do tempo e como o desempenho sustentável a longo prazo pode ser inserido no DNA de uma organização desde sua concepção.Collins apresenta exemplos que desafiam a lógica e transformam a mediocridade em uma superioridade duradoura. O autor descreve também as características universais que levam uma empresa a se tornar excelente e outras não.Os resultados do estudo vão surpreender muitos leitores e lançar novas abordagens sobre quase todas as áreas da gestão.Depoimentos:”Um dos livros de negócios mais importantes de todos os tempos.” – Time Magazine”Algumas de nossas decisões empresariais mais importantes foram tomadas com o apoio do raciocínio lógico de Collins.” – Jorge Paulo Lemann”Jim Collins é o mais importnate influente pensador dos negócios da atualidade.” – Fortune”Para Collins, nenhum problema é grande demais.” – The New York Times.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Empresas feitas para vencer: Por que algumas empresas alcançam a excelência… e outras não» Jim Collins gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.