«Disciplina É Liberdade: Manual do Campo» Jocko Willink

«Disciplina É Liberdade: Manual do Campo» Jocko WillinkTítulo: Disciplina É Liberdade: Manual do Campo

Еscritor: Jocko Willink

ISBN: 6555204869

Descrição do livro «Disciplina É Liberdade: Manual do Campo» Jocko Willink

Disciplina é liberdade, descubra seu desejo. Os métodos de Jocko Willink para o sucesso nasceram nas equipes SEAL da marinha norte-americana, onde passou grande parte de sua vida adulta, alistando-se depois de sair do ensino médio e subindo na hierarquia até se tornar comandante das operações especiais com as mais altas condecorações na Guerra do Iraque. Em Disciplina É Liberdade, o coautor do livro Responsabilidade Extrema, best-seller do New York Times, descreve como vive segundo este mantra: as disciplinas mental e física que ele impõe a si mesmo para ter liberdade em todos os aspectos da vida. Muitos livros aconselham como superar obstáculos e alcançar seus objetivos, mas tal conselho costuma omitir o ingrediente mais crítico: a disciplina. Sem ela, não há progresso real. A obra Disciplina É Liberdade cobre tudo, inclusive estratégias e táticas para vencer a fraqueza, a procrastinação e o medo. Também apresenta um treinamento físico específico com exercícios para atletas iniciantes, intermediários e avançados, assim como melhores hábitos de sono e ingestão de alimentos recomendados para otimizar a performance. Nestas páginas, descubra o segredo para ser mais forte, mais inteligente, mais rápido e mais saudável. Só há um caminho para alcançar a verdadeira liberdade: O Caminho da Disciplina. Leia este livro e entenda.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Disciplina É Liberdade: Manual do Campo» Jocko Willink gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.