«Descubra seus pontos fortes 2.0: Strenghsfinder 2.0» Don Clifton, Tom Rath

«Descubra seus pontos fortes 2.0: Strenghsfinder 2.0» Don Clifton, Tom RathTítulo: Descubra seus pontos fortes 2.0: Strenghsfinder 2.0

Еscritor: Don Clifton, Tom Rath

ISBN: 854310775X

Descrição do livro «Descubra seus pontos fortes 2.0: Strenghsfinder 2.0» Don Clifton, Tom Rath

Seus talentos merecem ser descobertos e desenvolvidos

Descubra seus pontos fortes 2.0 é uma nova e aprimorada versão do livro Descubra seus pontos fortes, que já ajudou mais de 6 milhões de pessoas a descobrir seus principais talentos.

“Tom Rath e seus colegas do Gallup se destacam pela inabalável crença de que as pessoas devem se concentrar em tirar o máximo proveito de seus pontos fortes, e não em ficar tentando consertar os próprios defeitos.” ― Forbes

“Este livro traz lições importantes para empreendedores e gestores que desejam entender os pontos fortes de sua equipe e convertê-los em benefícios à organização.” ― The Economic Times

VOCÊ TEM A OPORTUNIDADE DE FAZER TODOS OS DIAS
O SEU MELHOR? É PROVÁVEL QUE NÃO.
MAS ESSE É O CAMINHO MAIS CURTO PARA O SUCESSO.

Em vez de trabalhar ativamente para aprimorar o que temos de melhor, devotamos tempo e esforço para consertar nosso desempenho nas áreas em que não nos saímos muito bem. Não existe receita mais certeira para a frustração e a mediocridade do que passar a vida nos dedicando ao que fazemos de pior.

Para mudar essa cultura, Donald O. Clifton se baseou em pesquisas do Instituto Gallup com mais de 2 milhões de pessoas e criou o teste CliftonStrengths – Descubra seus pontos fortes, uma ferramenta para você se conhecer melhor e desenvolver suas maiores habilidades.

Na versão atualizada desse programa, você vai descobrir seus cinco maiores talentos entre os 34 temas apresentados no livro e aprender como o desenvolvimento dos pontos fortes pode contribuir para o crescimento de todos à sua volta.

O foco em suas aptidões é fundamental para uma vida com mais propósito, produtividade e bem-estar. Com este guia de referência e o teste Descubra seus pontos fortes 2.0, você vai ter acesso a:

• Seus cinco principais pontos fortes.

• Ideias para ação, com exemplos e dicas exclusivas de como colocar seus maiores talentos em prática.

• Um relatório personalizado sobre o que faz você se destacar pessoal e profissionalmente.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Descubra seus pontos fortes 2.0: Strenghsfinder 2.0» Don Clifton, Tom Rath gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.