«Como organizar sua vida financeira e viver melhor: Um guia prático» Cosme Gomes dos Santos JuniorTítulo: Como organizar sua vida financeira e viver melhor: Um guia prático

Еscritor: Cosme Gomes dos Santos Junior

ISBN:

Descrição do livro «Como organizar sua vida financeira e viver melhor: Um guia prático» Cosme Gomes dos Santos Junior

Quem poupa não precisa economizar.

Como organizar sua vida financeira e viver melhor é um guia prático desenvolvido especialmente para você conseguir organizar sua vida financeira de forma definitiva, desde acabar com as dívidas até poupar para viver melhor hoje e no futuro.

Inicialmente o tema desse livro seria investimentos, mas quando comecei a escrever, percebi que existe muito conteúdo sobre investimentos, mas pouco sobre organização financeira. Acredito que isso se deve ao fato de as pessoas estarem sempre procurando a solução sem ter clareza do problema.

Tempo média de leitura: 1h30.

Neste livro vou te ajudar a:
– sair das dívidas
– fazer um orçamento
– poupar dinheiro
– viver melhor

Também vou falar sobre alguns pontos que nos incomodam, mas que fazem parte da realidade, com o intuito de ser bem transparente e claro nas ideias.

Viver melhor é sempre o objetivo maior, pois é para isso que trabalhamos.
Organizar nossa vida financeira faz parte dessa jornada e é uma peça fundamental.

O que eu apresento neste livro é resultado de anos de estudo, leitura de outros livros e experiência própria, por isso é um guia prático, que é aplicado à realidade das pessoas.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Como organizar sua vida financeira e viver melhor: Um guia prático» Cosme Gomes dos Santos Junior gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.