«Chutando a escada: A estratégia do desenvolvimento em perspectiva histórica» Ha-Joon ChangTítulo: Chutando a escada: A estratégia do desenvolvimento em perspectiva histórica

Еscritor: Ha-Joon Chang

Descrição do livro «Chutando a escada: A estratégia do desenvolvimento em perspectiva histórica» Ha-Joon Chang

Os países desenvolvidos estão tentando “chutar a escada” pela qual subiram ao topo, ao impedir que os países em desenvolvimento adotem as políticas e as instituições que eles próprios usaram. Estudo novo e estimulante no qual o autor examina a pressão que o mundo desenvolvido exerce sobre os países em desenvolvimento para que adotem certas políticas e instituições hoje consideradas necessárias ao desenvolvimento econômico, mas que não foram seguidas por eles no passado.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Chutando a escada: A estratégia do desenvolvimento em perspectiva histórica» Ha-Joon Chang gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.