«Caderno de exercícios para praticar a lei da atração» Slavica Bogdanov

«Caderno de exercícios para praticar a lei da atração» Slavica BogdanovTítulo: Caderno de exercícios para praticar a lei da atração

Еscritor: Slavica Bogdanov

Descrição do livro «Caderno de exercícios para praticar a lei da atração» Slavica Bogdanov

Este caderno de exercícios lhe ensinará a controlar a significativa lei da atração, com o objetivo de ajudá-lo a tomar em mãos seu próprio destino, fazendo-o corresponder aos seus sonhos mais profundos. Com o auxílio de exercícios simples e lúdicos, de citações claras e esclarecedoras, de reflexões construtivas ou ainda de desenhos humorísticos, você conseguirá excluir de sua vida as forças mentais negativas, criadoras de obstáculos à felicidade. Você não terá mais medo de pedir, de crer e, enfim, de receber tudo aquilo que deseja! Reassuma o poder sobre sua vida e atraia para ela o melhor!

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Caderno de exercícios para praticar a lei da atração» Slavica Bogdanov gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.

1. Rockysana

Já ouvi muitos comentários sobre o livro. Vou baixar pra ver.

2. Paloma da silva dos santos

ja ouvi muitos comentarios positivos ,por isso esou louca para ler