«Aprenda a operar no mercado de ações: um guia completo para trading» Alexander ElderTítulo: Aprenda a operar no mercado de ações: um guia completo para trading

Еscritor: Alexander Elder

Descrição do livro «Aprenda a operar no mercado de ações: um guia completo para trading» Alexander Elder

Você pode se transformar em um operador de sucesso. Isso já aconteceu muitas vezes antes, com outras pessoas, e continua acontecendo hoje, a toda hora, em todo o mundo. Se você gosta de aprender, se você não tem medo do risco, se as recompensas o atraem, você tem um grande projeto à sua frente. Em Aprenda a operar no mercado de ações, o Dr. Alexander Elder ensina você a gerenciar seu dinheiro e seu tempo, assim como transmite a estratégia que lhe permitirá entrar nos mercados com confiança e deles sair com lucro.Este livro oferece também: Iniciação completa aos fundamentos das operações de mercado.• Visão geral da psicologia das operações de mercado, em termos de comportamentos individuais e de psicologia de massa.• Sinopse prática das análises técnicas, inclusive com novos indicadores e sistemas.• Guia passo a passo para a manutenção de registros e para a organização de seu tempo.• Visita à sala de negociações particular do Dr. Elder, abordando a análise de várias de suas recentes operações.Aprenda a Operar no Mercado de Ações ajudará você a se transformar no operador que sempre quis ser.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Aprenda a operar no mercado de ações: um guia completo para trading» Alexander Elder gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.