«Análise de investimentos» Benjamin Graham, David L. Dodd

«Análise de investimentos» Benjamin Graham, David L. DoddTítulo: Análise de investimentos

Еscritor: Benjamin Graham, David L. Dodd

ISBN: 655660075X

Descrição do livro «Análise de investimentos» Benjamin Graham, David L. Dodd

“Um roteiro de investimentos que tenho seguido há 57 anos.”

Warren E. Buffett, em prefácio para esta edição

Conhecido como a bíblia do investidor de valor, este é um livro essencial para a análise de ações e de títulos.

Publicado originalmente em 1934, Análise de investimentos tornou-se um dos mais influentes livros de finanças já escrito, com mais de um milhão de cópias vendidas em todo o mundo.

Esta edição, revista e ampliada pelos autores – Benjamin Graham, autor de O investidor inteligente, e David L. Dodd –, traz também ensaios de grandes investidores e acadêmicos de finanças. Uma equipe estelar de mestres do investimento explica como os princípios e as técnicas de Graham e Dodd são imprescindíveis no mercado atual. Um verdadeiro manual contemporâneo de investimentos para quem deseja alcançar o sucesso financeiro.

Tradução baseada na 6ª edição, contendo todos os capítulos originais e apêndice com adições de republicações posteriores.

“A nova edição de Análise de investimentos deveria estar na biblioteca de todo estudante sério de finanças.”

David F. Swensen – Diretor de investimentos da Yale University

“Análise de investimentos, um clássico da década de 1930 atualizado por algumas das maiores mentes financeiras de nossa geração, é mais essencial do que nunca como ferramenta de aprendizado e uma obra de referência para os investidores disciplinados de hoje.”

Jamie Dimon – Presidente e diretor executivo da JPMorgan Chase

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Análise de investimentos» Benjamin Graham, David L. Dodd gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.