«Amar, desamar, amar de novo: Como garantir um relacionamento saudável e feliz» Marcos LacerdaTítulo: Amar, desamar, amar de novo: Como garantir um relacionamento saudável e feliz

Еscritor: Marcos Lacerda

Descrição do livro «Amar, desamar, amar de novo: Como garantir um relacionamento saudável e feliz» Marcos Lacerda

Amar, (des)amar, amar (de novo). Essa é a sua história, a minha, a de todos nós. Não há quem já não tenha sofrido a alegria de ter, a dor de perder e a dureza de recomeçar. O amor é essa montanha-russa de sensações que nos anima, assusta e nos torna tão humanos. Neste livro, você vai começar uma viagem através de tudo o que se conjuga junto ao verbo amar, e entenderá por que esse sentimento nunca vem e permanece tão facilmente quanto a gente gostaria. Então, já que amar não sai de graça, que tal descobrir como garantir um relacionamento mais saudável e feliz? É hora de você se conhecer melhor. Afinal, quando sabemos qual o nosso lugar dentro de nós mesmos, a nossa capacidade de amar se amplia, a gente se empodera e descobre que somos muito mais capazes de refazer o nosso mundo amoroso e nossas relações. Sem recorrer às fórmulas prontas ou às soluções mágicas, juntos percorrermos um caminho acertado, pelo qual você aprenderá a ser fiel a seus sentimentos e a ser livre, tornando-se, de fato e a partir de agora, responsável por suas escolhas. Está pronto? Acomode-se no meu divã, a sua sessão vai começar.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Amar, desamar, amar de novo: Como garantir um relacionamento saudável e feliz» Marcos Lacerda gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.