«Além Da Ordem: Mais 12 Regras Para a Vida» Jordan B.Peterson

«Além Da Ordem: Mais 12 Regras Para a Vida» Jordan B.PetersonTítulo: Além Da Ordem: Mais 12 Regras Para a Vida

Еscritor: Jordan B.Peterson

ISBN: 6555204974

Descrição do livro «Além Da Ordem: Mais 12 Regras Para a Vida» Jordan B.Peterson

Em 12 Regras para a Vida, o Dr. Jordan B. Peterson, aclamado psicólogo clínico e professor de Harvard e da Universidade de Toronto, ofereceu um antídoto para o caos em nossas vidas: verdades eternas aplicadas às ansiedades contemporâneas. Seus insights ajudaram milhões de leitores e ecoaram intensamente em todo o mundo. Agora, nesta tão aguardada sequência, Peterson vai ainda mais longe, demonstrando que parte do sentido da vida requer explorar o domínio além do que conhecemos e nos adaptar a um mundo em constante transformação. Enquanto o excesso de caos nos ameaça com a incerteza, o excesso de ordem nos leva à ausência de curiosidade e de vitalidade criativa. Além da Ordem é um chamado para o equilíbrio desses dois princípios fundamentais da realidade ― ordem e caos ― e revela o profundo significado que podemos encontrar na tênue linha que os separa. Em tempos de instabilidade e sofrimento, Peterson nos lembra de que há fontes das quais podemos extrair forças: insights baseados na psicologia, na filosofia e nos grandes mitos e histórias da humanidade. Inspirado pelas verdades arduamente conquistadas da sabedoria ancestral, bem como pelas experiências pessoais e pela prática clínica, Peterson oferece mais doze princípios para guiar os leitores em direção a uma vida mais corajosa, verdadeira e significativa.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Além Da Ordem: Mais 12 Regras Para a Vida» Jordan B.Peterson gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.