«A única coisa: o foco pode trazer resultados extraordinários para sua vida» Gary Keller, Jay PapasanTítulo: A única coisa: o foco pode trazer resultados extraordinários para sua vida

Еscritor: Gary Keller, Jay Papasan

Descrição do livro «A única coisa: o foco pode trazer resultados extraordinários para sua vida» Gary Keller, Jay Papasan

#1 DO WALL STREET JOURNAL E BEST-SELLER DO THE NEW YORK TIMES. MAIS DE 50 MIL EXEMPLARES VENDIDOS NO BRASIL.Ocupado demais para ler um livro?Tudo bem, não há nada de errado em se dedicar a seu trabalho, a sua família, a seu futuro. A questão é: você está focado no que é realmente importante? Você dedica, hoje, a maior parte de seu tempo a alguma coisa, uma ÚNICA coisa, que sintetize seus sonhos, seus desejos, suas aspirações?Os resultados que você obtém são diretamente influenciados pelas escolhas que faz. Alcance resultados extraordinários em todas as áreas de sua vida. Acabe com a desordem de sua rotina, siga e mantenha-se firme em direção a sua meta. Torne-se um mestre no que realmente importa para você.Focando em sua ÚNICA coisa, é possível alcançar mais, fazendo menos.Qual é a sua única coisa?

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «A única coisa: o foco pode trazer resultados extraordinários para sua vida» Gary Keller, Jay Papasan gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.