«A Favela Venceu» Rick Chesther

«A Favela Venceu» Rick ChestherTítulo: A Favela Venceu

Еscritor: Rick Chesther

Descrição do livro «A Favela Venceu» Rick Chesther

Se você acha que está tendo dificuldades na vida, precisa ler este livro. Com as lições que a favela nos dá dia após dia, reinventando-se, criando, fazendo muito com pouco e empreendendo com recursos escassos, Rick Chesther nos mostra como, a partir do zero, ou do “menos um”, é possível sair da inércia e vencer na vida. A favela venceu traz uma favela que inspira pela coragem, pela força de vontade, pela esperança, pela fé e pelo brilho no olhar. Traz a favela que não se acovarda, que não desiste, que passa por perrengues, mas que se sacode para poder ter dignidade e então criar uma história nova, mesmo nos momentos de maior dor. Este livro mostra que a próxima batalha sempre existirá, mas que precisamos aprender a considerar as tantas vitórias que podem estar passando despercebidas por muitos. A favela venceu é uma lição de vida para quem quer se reerguer, lutar e criar novas possibilidades, contando com gente de verdade que não abandona o outro no meio da batalha. Um livro para entender a mentalidade de “fazer com” na era onde ninguém pode contar com ninguém. Um livro para decifrar que “quando se sabe onde o calo aperta”, qualquer pessoa é capaz de tirar um sonho do papel e fazer milagre pra colocar comida na mesa, e desse sonho criar algo novo, inspirar pessoas e prosperar. Um livro para buscar força nas dificuldades e entender o verdadeiro conceito de “vencer na vida”. Um livro escrito por gente simples, que estuda em uma universidade chamada “Faculdade da Vida”. A favela venceu é um hino a ser celebrado por todos nós, que temos sangue correndo nas veias e não desistimos.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «A Favela Venceu» Rick Chesther gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.