«A arte da sedução» Robert Greene

Еscritor: Robert Greene

ISBN:

Descrição do livro «A arte da sedução» Robert Greene

Quando nos apaixonamos, caímos numa espécie de encantamento. Nossa mente, em geral preocupada com seus próprios problemas, só pensa no ser amado. O ser hipnotizado se rende à vontade daquele que o seduziu. Sedutores são aquelas pessoas que sabem o tremendo poder contido nestes momentos de entrega absoluta. A arte da sedução – edição concisa, escrita por Robert Greene e em colaboração com o designer Joost Elffers, dá ao leitor a oportunidade de aprender o legado dos maiores sedutores da civilização – de John F. Kennedy a Napoleão Bonaparte, de Pablo Picasso a Cleópatra.

Para Greene, o ato de seduzir é racional e pode ser desenvolvido. Para isso, é necessário conhecer suas próprias características sedutoras. Depois, é fundamental estudar a vítima que será seduzida. Nove tipos compõem o painel de sedutores-chave descrito por Robert Greene. E o autor propõe o autoconhecimento como meta para que o potencial de sedução se realize plenamente. Depois de mapear as personalidades mais marcantes, o autor instrui como agir para que a vítima se renda total e incondicionalmente.

A grande vantagem de um trabalho resumido é que ele vai direto ao ponto. As citações e comentários de célebres pensadores sobre o assunto se mantiveram. O leitor pode se deliciar com as frases, comentários e exemplos de filósofos e escritores como Ovídio, Nietzsche, Plutarco, Soren Kierkegaard, Sthendal e Virginia Woolf. O texto irônico e divertido de Robert Greene constrói um manual de estratégia para aqueles que desejam se aprimorar na arte da conquista amorosa. E que será útil também em outros setores da vida nos quais a sedução é fundamental.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «A arte da sedução» Robert Greene gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.