«A arte da quietude: Aventuras rumo a lugar nenhum: 2» Pico Iyer

«A arte da quietude: Aventuras rumo a lugar nenhum: 2» Pico IyerTítulo: A arte da quietude: Aventuras rumo a lugar nenhum: 2

Еscritor: Pico Iyer

Descrição do livro «A arte da quietude: Aventuras rumo a lugar nenhum: 2» Pico Iyer

Pico Iyer passou a vida escrevendo sobre suas viagens ao redor do mundo. De tanto viajar, percebeu que a melhor maneira de apreciar a beleza dos lugares pelos quais passava era reservar um tempo para ficar quieto. Citando exemplos de personalidades como Leonard Cohen, Mahatma Gandhi e Marcel Proust, o autor revela como o ato de permanecer sentado sem fazer nada pode estimular a criatividade e ampliar a visão das coisas. Em um mundo cada vez mais comandado pelas distrações e exigências da tecnologia, repleto de pessoas desesperadas para se desconectar, Iyer sugere que a melhor forma de enfrentar a loucura da vida moderna é a antiga prática de desacelerar e descobrir a arte da quietude. A arte da quietude é o segundo volume da coleção TED Books.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «A arte da quietude: Aventuras rumo a lugar nenhum: 2» Pico Iyer gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.