«12 Princípios para uma vida extraordinária» Paulo Vieira

«12 Princípios para uma vida extraordinária» Paulo VieiraTítulo: 12 Princípios para uma vida extraordinária

Еscritor: Paulo Vieira

ISBN:

Descrição do livro «12 Princípios para uma vida extraordinária» Paulo Vieira

É possível ter uma vida abundante e extraordinária? Será que existe uma “vacina” contra sentimentos nocivos como medo, insegurança e indecisão e os estados que eles geram? A resposta para essas perguntas é sim, e o poder de mudar está dentro de cada um de nós.

Paulo Vieira escreveu este livro baseado em uma frase que fez muita diferença em sua vida: “O que eu não tenho é pelo que eu não sei, porque se eu soubesse, eu já teria”. Após ter estudado muito e alcançado diversos resultados positivos, Paulo deseja compartilhar os aprendizados que adquiriu e que podem mudar a realidade de muitas pessoas para melhor.
Seguindo as lições de 12 princípios para uma vida extraordinária, você dará passos importantes rumo à vida que merece, crescendo e contribuindo para a construção de um mundo melhor, que valorize não só a si mesmo, mas também quem está ao nosso redor. Para Paulo Vieira, seu maior compromisso é ensinar o passo a passo para que você supere os seus desafios, elimine os seus problemas e, como consequência, adquira uma vida extraordinária.

Com este livro, você vai se inspirar para:
Desenvolver uma mente superior que o levará aonde quiser;
Ampliar a sua capacidade de foco, de modo que persiga seus objetivos com obstinação para alcançá-los mais rapidamente;
Abandonar de vez conceitos que só atrasam a vida, como sorte × azar, histórias × justificativas;
Conquistar a felicidade de segunda a sexta, e não deixar para ser feliz apenas no fim de semana;
Construir a vida que merece.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «12 Princípios para uma vida extraordinária» Paulo Vieira gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.