«Uma noite inesquecível: o dilema de Camila» PAGE CANTRELL

«Uma noite inesquecível: o dilema de Camila» PAGE CANTRELLTítulo: Uma noite inesquecível: o dilema de Camila

Еscritor: PAGE CANTRELL

Descrição do livro «Uma noite inesquecível: o dilema de Camila» PAGE CANTRELL

Foi um dia grandioso para Camila. Ela estava ansiosa para se casar com seu belo marido. Infelizmente, ele não compareceu à cerimônia.

Assim, ela se tornou alvo de piadas aos olhos dos convidados. Num acesso de raiva, ela saiu com um desconhecido naquela noite.

Ela pensava que seria apenas um caso de uma noite. Mas para sua surpresa, o homem se recusou a deixá-la ir. Ele tentou conquistar seu coração, como se a amasse profundamente.

Camila não sabia o que fazer. Ela deveria dar uma chance a ele? Ou apenas ignorá-lo?

Para descobrir o que acontece em seguida, você pode baixar e ler o livro online.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Uma noite inesquecível: o dilema de Camila» PAGE CANTRELL gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.