«Um beijo e nada mais: Amor de máfia» Zana Kheiron

«Um beijo e nada mais: Amor de máfia» Zana KheironTítulo: Um beijo e nada mais: Amor de máfia

Еscritor: Zana Kheiron

ISBN:

Descrição do livro «Um beijo e nada mais: Amor de máfia» Zana Kheiron

Lina Watson se esforça intensamente para se manter financeiramente e cobrir os custos da faculdade de Literatura. No momento em que ela acredita que está conseguindo estabilizar sua vida, ela descobre que seu namorado, Noah Perry, vinha apenas brincando com seus sentimentos.

Cheia de ressentimento, Lina decide usar um homem misterioso e desconhecido como meio de vingança. No entanto, isso a coloca em uma situação perigosa ao se envolver com o mais proeminente gângster da máfia de Nova Iorque, Vincenzo Bonaccorso, conhecido como Dom da Cosa Nostra.

“— Apenas um beijo e nada mais?”

Será que este pedido surpreendente marca apenas o começo de uma história de amor encantadora? Se você estiver interessado em descobrir, pode fazer o download e ler o livro online.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Um beijo e nada mais: Amor de máfia» Zana Kheiron gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.