«TODO MUNDO DA MINHA FAMÍLIA JÁ MATOU ALGUÉM» BENJAMIN STEVENSON

«TODO MUNDO DA MINHA FAMÍLIA JÁ MATOU ALGUÉM» BENJAMIN STEVENSONTítulo: TODO MUNDO DA MINHA FAMÍLIA JÁ MATOU ALGUÉM

Еscritor: BENJAMIN STEVENSON

ISBN:

Descrição do livro «TODO MUNDO DA MINHA FAMÍLIA JÁ MATOU ALGUÉM» BENJAMIN STEVENSON

A família Cunningham é uma família bem típica: uma tia obcecada por organização, um padrasto inconveniente, uma irmã sarcástica, uma matriarca cheia de vontades, um irmão controverso… E eles têm seus problemas. Para começar, não se dão muito bem. Nem são exatamente próximos. No entanto, uma coisa os une: todos na família já tiraram a vida de alguém.

Depois de três anos repletos de tumulto, um final de semana em um resort nas montanhas lhes dá a oportunidade de rever os familiares, ter conversas constrangedoras e, talvez, até reatar algumas relações. No entanto, como é comum em (quase) qualquer encontro de família, um cadáver aparece.

As coisas já não estavam indo muito bem antes de alguém ser encontrado morto, mas com o histórico deles, em pouco tempo não resta dúvida de que apenas um dos Cunningham poderia ser o responsável por essa morte. E, à medida que a neve se acumula rapidamente e os reforços policiais não chegam, a resolução do crime fica nas mãos de um dos membros da família: um escritor especializado em livros de detetive. O que poderia dar errado? Se desejar, você pode fazer o download deste livro e lê-lo online para obter todas as informações.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «TODO MUNDO DA MINHA FAMÍLIA JÁ MATOU ALGUÉM» BENJAMIN STEVENSON gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.