«The Walking Dead: O caminho para Woodbury (Vol. 2)» Robert Kirkman

«The Walking Dead: O caminho para Woodbury (Vol. 2)» Robert KirkmanTítulo: The Walking Dead: O caminho para Woodbury (Vol. 2)

Еscritor: Robert Kirkman

Descrição do livro «The Walking Dead: O caminho para Woodbury (Vol. 2)» Robert Kirkman

O segundo volume da série de livros que explora o universo assustador do bem-sucedido programa de TV The Walking Dead. Há alguns meses que Philip Blake, o temido e ao mesmo tempo adorado Governador, organizou Woodbury para que a cidade murada fosse um local seguro no qual as pessoas pudessem viver em paz em meio ao apocalipse zumbi. E paz e segurança é tudo que Lilly Caul, que tenta desesperadamente sobreviver a cada dia que nasce, quer. Porém, mal sabe ela que seguir em direção a Woodbury é estar a um passo do perigo. Uma horda de errantes famintos não é nada perto do que se pode encontrar por lá.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «The Walking Dead: O caminho para Woodbury (Vol. 2)» Robert Kirkman gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.