«Senhor das Moscas» William Golding

Еscritor: William Golding

ISBN: B094RB7XJY

Descrição do livro «Senhor das Moscas» William Golding

Um romance imperdível de William Golding, laureado com o Prêmio Nobel, sobre a natureza do mal e a tênue linha que separa a civilização da barbárie. Este livro é considerado um dos 100 melhores romances do século XX pela Modern Library.

“Senhor das Moscas” é uma das obras fundamentais da literatura mundial. Adaptado duas vezes para o cinema e traduzido para 35 idiomas, o clássico de William Golding foi interpretado como uma alegoria, uma parábola, um tratado político e até mesmo uma visão apocalíptica.

Durante a Segunda Guerra Mundial, um avião cai em uma ilha deserta, deixando como únicos sobreviventes um grupo de meninos. Sob a liderança de Ralph, eles tentam se organizar enquanto aguardam um possível resgate. No entanto, gradualmente, esses meninos aparentemente inocentes transformam a ilha em um campo de disputa visceral pelo poder, e sua selvageria rasga a fina superfície da civilização.

Ao contar a história desses meninos perdidos em uma ilha, à medida que são levados pela barbárie, Golding constrói uma reflexão sobre a linha tênue entre o poder e a violência desenfreada. “Senhor das Moscas” mantém seu impacto desde seu lançamento: é um clássico moderno que retrata de maneira incomparável as áreas sombrias e obscuras da essência humana.

Se desejar, você pode fazer o download e começar a ler este livro online agora mesmo!

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Senhor das Moscas» William Golding gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.