«Deusa de sangue» FML Pepper

Еscritor: FML Pepper

ISBN: B0CH1MYS2L

Descrição do livro «Deusa de sangue» FML Pepper

Destaque na Bienal do Livro, a autora da trilogia Não Pare! campeã de vendas na Amazon e que vai virar série, FML Pepper, considerada a precursora do “Romantasy” (Romance com fantasia) no Brasil, nos brinda com DEUSA DE SANGUE, a saga da garota guerreira que ousou desafiar as normas dos homens e as lendas dos deuses, sem imaginar que a mais sangrenta das batalhas seria travada dentro do seu próprio coração. Se você está ansioso para ler esta emocionante história, pode baixar e ler o livro online agora mesmo!

Um castigo divino. Uma profecia de luz. Um amor condenado desde o início.

O coração de Nailah está em ruínas, assim como o mundo ao seu redor. As luas de Kapak confirmam o que ela já sabe: seu tempo está se esgotando. Como cumprir o que prometera à mãe enquanto a via morrer em seus braços? Como lutar e ser dona do seu destino se em Unyan as consequências eram mortais para as mulheres insubmissas? Como não ser condenada ao lugar amaldiçoado se tudo indicava que ela era uma infértil? Para se livrar de sina tão terrível, Nailah cederia à indecente proposta que lhe fez o nada atraente, porém carismático, Ron Blankenhein, um nobre muito fora dos padrões? E, para deixá-la ainda mais desnorteada, como obedecer aos clamores da figura sem rosto dos seus sonhos premonitórios e seguir o caminho de luz se era justamente pela voz da escuridão que seu coração batia mais forte?

Ah, sim, as divindades podiam ser imprevisíveis e… perversas! E Nailah descobriria isso em breve.

Deusa de Sangue é um romance repleto de fantasia e reviravoltas, a saga da garota guerreira que desafiou as normas dos homens, as lendas dos deuses e até mesmo a morte, sem imaginar, no entanto, que a mais terrível das batalhas seria travada dentro do seu próprio coração.

Comece a ler agora e se apaixone também! Baixe o livro e desvende os mistérios desta emocionante história online.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Deusa de sangue» FML Pepper gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.