«O livro de colorir ao contrário: As páginas já vêm com as cores e você faz os desenhos» Kendra NortonTítulo: O livro de colorir ao contrário: As páginas já vêm com as cores e você faz os desenhos

Еscritor: Kendra Norton

Descrição do livro «O livro de colorir ao contrário: As páginas já vêm com as cores e você faz os desenhos» Kendra Norton

As cores estão à sua disposição. No entanto, finalizar esses desenhos fica por sua conta!

“Todo mundo precisa de um empurrãozinho. Espero que o artista que existe em você se inspire com estas páginas. Venha fazer parte de uma comunidade inspiradora unida pela criatividade.” — Kendra Norton

Colorir de forma única é uma ideia completamente nova para estimular sua criatividade e promover a atenção plena.

Neste livro relaxante e inspirador, a artista Kendra Norton apresenta 50 esboços em aquarela para você personalizar da maneira que preferir. Sem a pressão da página em branco e sem se prender a linhas pré-estabelecidas, prepare-se para soltar a imaginação e acalmar a mente.

Tudo o que você precisa é de uma caneta de ponta fina para contornar as imagens já coloridas, adicionar desenhos — pétalas, corações, formas geométricas —, sombrear ou preencher as áreas em branco…

As possibilidades são infinitas!

E você ainda pode destacar as páginas para guardar, emoldurar ou presentear alguém especial. Não se esqueça de que você pode baixar e ler este livro online para experimentar a experiência criativa a qualquer momento.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «O livro de colorir ao contrário: As páginas já vêm com as cores e você faz os desenhos» Kendra Norton gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.