«Mente afiada: Desenvolva um cérebro ativo e saudável em qualquer idade» Sanjay GuptaTítulo: Mente afiada: Desenvolva um cérebro ativo e saudável em qualquer idade

Еscritor: Sanjay Gupta

ISBN:

Descrição do livro «Mente afiada: Desenvolva um cérebro ativo e saudável em qualquer idade» Sanjay Gupta

Primeiro lugar na lista de mais vendidos do The New York Times.

“Uma visão abrangente do melhor que a ciência tem a oferecer para preservar e melhorar a memória. Uma fonte genuína de conhecimento prático.” – Kirkus Reviews

Mantenha sua mente jovem, saudável e ativa com estratégias práticas para fortalecer seu cérebro e as mais relevantes informações científicas.

“O otimismo e a riqueza de informações científicas que Dr. Gupta reúne vão encorajar e confortar os leitores.” – Publishers Weekly

O neurocirurgião Sanjay Gupta conversou com os mais renomados cientistas do mundo para derrubar mitos comuns sobre o envelhecimento e sugerir hábitos simples capazes de postergar e reverter os efeitos do tempo.

Neste livro claro e acessível, ele esclarece as principais dúvidas sobre os sintomas do declínio cognitivo, explica se existe a dieta ou o exercício ideal para o cérebro e se há realmente algum benefício em medicamentos, suplementos e vitaminas.

Você vai descobrir o que podemos aprender com pessoas que estão na casa dos 80 e 90 anos sem sinais de perdas cognitivas, além de encontrar informações valiosas sobre as doenças cerebrais, em especial o Alzheimer.

Acima de tudo, Gupta traz uma visão encorajadora e otimista para quem deseja se prevenir ou para quem está lidando com as dificuldades trazidas pela perda das funções mentais.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Mente afiada: Desenvolva um cérebro ativo e saudável em qualquer idade» Sanjay Gupta gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.

1. Silvio

Ótimo livro