«Homem aranha: Miles Morales» Jason Reynolds

«Homem aranha: Miles Morales» Jason ReynoldsTítulo: Homem aranha: Miles Morales

Еscritor: Jason Reynolds

Descrição do livro «Homem aranha: Miles Morales» Jason Reynolds

“Todo mundo tem raiva de trapaceiros, especialmente quando são vítimas de uma trapaça. E Miles sabia que trapacear estava em suas veias.”

Miles Morales é um adolescente como todos os outros. Janta todos os domingos com os pais, joga games das antigas com o melhor amigo, Ganke, e tem uma queda por Alicia, a linda e inteligente poeta. Miles ostenta uma bolsa de estudos na prestigiada Brooklyn Visions Academy. Ah, sim, e ele também é o Homem-Aranha.
Porém, nos últimos tempos, o sentido aranha de Miles não tem mostrado boa forma. Quando um mal-entendido o leva a ser suspenso do colégio, Miles começa a questionar suas habilidades. Afinal, seu pai e seu tio já foram pivetes com fichas criminais nas ruas do Brooklyn. Talvez moleques como Miles não estejam destinados a serem super-heróis. Talvez Miles deva ouvir o conselho do pai e cuidar de si próprio.
Enquanto Miles tenta colocar sua vida escolar de volta nos trilhos, não consegue se livrar dos pesadelos vívidos que insistem em persegui-lo. Tampouco consegue evitar o zunido incessante do sentido aranha nas aulas de História, entre as falas suspeitas de seu professor sobre a escravidão e o sistema prisional moderno. Porém, quando sua bolsa de estudos é ameaçada, Miles descobre uma trama apavorante que ameaça a sua vida e a de todos à sua volta.
É hora de Miles vestir o uniforme.
Elogios:

“Uma leitura necessária para qualquer fã de Homem-Aranha.” – Brian Michael Bendis, co-criador de Miles Morales

“Um Homem-Aranha provocador, engraçado e essencial.” – Nicola Yoon, autora do best-seller Tudo e Todas as Coisas

“Uma emocionante jornada pelas ruas do Brooklyn. Absolutamente brilhante.” – Daniel José Older, autor do best-seller Manipuladores de Sombras

“Este é o Aranha que queremos e precisamos.” – Margaret Stohl, autora do best-seller Viúva Negra: Vermelho Eterno
Sobre o autor:
JASON REYNOLDS é o autor de When I was the Greatest, livro aclamado pela crítica que rendeu o prêmio Coretta Scott King – John Steptoe Award para Novos Talentos, e de Fantasma, finalista do National Book Award. Jason mora atualmente em Washington D.C., mas viveu por anos no próprio Brooklyn de Miles Morales, em Nova York.