«Em busca de mim» Viola Davis

Еscritor: Viola Davis

ISBN: 978-65-57121-38-2

Descrição do livro «Em busca de mim» Viola Davis

“Em busca de mim” é uma autobiografia inspiradora da atriz vencedora do Oscar, Viola Davis. Publicado em 2021, o livro já conquistou uma legião de fãs com sua honestidade e vulnerabilidade.

A história começa com a infância de Viola, crescer em um ambiente pobre e racista no sul dos Estados Unidos.
Ela descreve as dificuldades que enfrentou para encontrar sua voz e sua identidade em um mundo que muitas vezes a rejeitava. Ela relata como o teatro se tornou sua paixão e como ela lutou para chegar onde está hoje.

Viola Davis é franca ao falar sobre os desafios que enfrentou em Hollywood, incluindo a falta de papéis para atrizes negras e a discriminação que ela enfrentou ao longo do caminho. Ela compartilha como aprendeu a se amar e a se aceitar como é, mesmo quando o mundo tentava fazê-la se sentir inferior.

“Em busca de mim” é uma história de coragem e determinação, que inspira os leitores a perseguir seus sonhos, independentemente dos obstáculos que enfrentem. Viola Davis é um exemplo de como a força interior pode ajudar a superar as adversidades e encontrar a felicidade e o sucesso.

A escrita de Viola é envolvente e pessoal, com uma voz autêntica que reflete sua personalidade vibrante. Ela compartilha histórias emocionantes e divertidas, bem como momentos de tristeza e dor. A história dela é uma lição de vida que pode ensinar muito a todos.
O livro “Em busca de mim” pode ser baixado em vários formatos e está disponível em várias plataformas de venda de livros digitais. Além disso, há também a opção de ler o livro online em sites de leitura digital.

Se você é fã de Viola Davis ou procura uma história inspiradora sobre perseverança e autoaceitação, “Em busca de mim” é uma leitura obrigatória. Viola Davis é uma das atrizes mais talentosas e respeitadas de Hollywood, e sua história de vida é igualmente inspiradora. Não deixe de conferir esse livro incrível e transformador.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Em busca de mim» Viola Davis gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.