«Diário da Guerra aos Porcos» Adolfo Bioy Casares

«Diário da Guerra aos Porcos» Adolfo Bioy CasaresTítulo: Diário da Guerra aos Porcos

Еscritor: Adolfo Bioy Casares

Descrição do livro «Diário da Guerra aos Porcos» Adolfo Bioy Casares

Num dia inesperado, os jovens de Buenos Aires decidem que aqueles com mais de cinquenta anos não têm utilidade na sociedade. Assim começa uma misteriosa e terrível “guerra aos mais velhos”, onde, durante uma semana, os jovens da cidade caçam os “idosos” com a intenção de eliminá-los… Isidoro Vidal e seu grupo de amigos já aposentados, que se autodenominam “os rapazes”, são surpreendidos no meio dessa violenta revolução geracional. Uma verdadeira guerra, tão real quanto simbólica, irrompe entre dois grupos rivais, mas também contra um inimigo em comum: a inevitável passagem do tempo. No entanto, no meio deste terrível conflito, como em um Romeu e Julieta moderno, floresce o amor secreto entre o velho Vidal e a jovem Nélida… Agora, você pode baixar e ler este livro online, uma forma conveniente de explorar esta história fascinante.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Diário da Guerra aos Porcos» Adolfo Bioy Casares gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.