«Como fazer alguém gostar de você em 90 segundos» Nicholas Boothman

«Como fazer alguém gostar de você em 90 segundos» Nicholas BoothmanTítulo: Como fazer alguém gostar de você em 90 segundos

Еscritor: Nicholas Boothman

ISBN: B093TKXLTR

Descrição do livro «Como fazer alguém gostar de você em 90 segundos» Nicholas Boothman

Do mesmo autor do best-seller “Como convencer alguém em 90 segundos!”

Aprenda a criar uma impressão positiva através da sua atitude e linguagem corporal, e a estabelecer conexões instantâneas e significativas, aproveitando ao máximo o momento mais crítico em qualquer relacionamento: os primeiros 90 segundos!

Seja para participar de uma entrevista de emprego, vender um produto, gerir um negócio, apresentar uma ideia ou até mesmo procurar a sua alma gêmea, o segredo do sucesso reside na capacidade de se conectar com outras pessoas. E você pode fazer isso em até 90 segundos com a ajuda de Nicholas Boothman, um mestre em Programação Neurolinguística (PNL) e autor best-seller.

Em “Como fazer alguém gostar de você em 90 segundos,” o autor oferece um guia passo a passo não apenas para chamar a atenção de alguém, mas também para manter a pessoa interessada tempo suficiente para que ela compreenda a sua mensagem ou intenção! Para isso, ele apresenta conceitos cruciais, como sincronização e linguagem corporal aberta e fechada, além de ensinar como ser um ouvinte ativo e identificar as três preferências sensoriais mais importantes: visuais, auditivas e cinestésicas. Boothman também sugere dezenas de exercícios curtos e simples para aprimorar as suas habilidades naturais de se conectar com outras pessoas.

Desenvolva a sua capacidade de comunicar de forma eficaz e estabeleça conexões instantâneas e significativas em até 90 segundos! Além disso, você pode baixar este livro e lê-lo online para um entendimento mais aprofundado do material.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Como fazer alguém gostar de você em 90 segundos» Nicholas Boothman gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.