«Casamento relâmpago com um bilionário» CASEY LAMB

«Casamento relâmpago com um bilionário» CASEY LAMBTítulo: Casamento relâmpago com um bilionário

Еscritor: CASEY LAMB

Descrição do livro «Uma noite inesquecível: o dilema de Camila» CASEY LAMB

Rhonda amava profundamente seu namorado. Mesmo que ele estivesse desempregado há vários anos, ela não hesitava em sustentá-lo financeiramente. Ela até o mimava para evitar que ele se sentisse deprimido.

E o que ele fez para retribuir esse amor?

Ele a traiu com sua própria amiga!

Com o coração partido, ela encontrou uma oportunidade e casou-se com um estranho.

Eliam, seu novo marido, era um homem tradicional. Ele prometeu assumir todas as responsabilidades financeiras da casa, para que ela não precisasse se preocupar com nada.

No início, Rhonda pensou que ele estava apenas se vangloriando e que sua vida seria um inferno.

Porém, ela logo descobriu que Eliam era um marido gentil, compreensivo e até um pouco grudento. Ele a ajudou não apenas nas tarefas domésticas, mas também em sua carreira. Não demorou muito para que eles começassem a se apoiar como um casal apaixonado.

A primeira vista, Eliam parecia um homem comum, mas sempre que Rhonda enfrentava problemas, ele sabia como resolvê-los perfeitamente.

Por isso, ela não pôde deixar de perguntar como ele possuía tanto conhecimento em diferentes áreas, mas ele sempre ignorou essa pergunta.

Em pouco tempo, Rhonda alcançou o auge de sua carreira com a ajuda dele.

A vida estava indo tranquilamente até que, um dia, ela viu uma revista de negócios global. O homem na capa se parecia muito com seu marido!

O que isso significava! Seriam eles gêmeos? Ou ele estava escondendo um grande segredo dela durante todo esse tempo?

Se quiser descobrir o que acontece em seguida, você pode baixar e ler o livro online.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Casamento relâmpago com um bilionário» CASEY LAMB gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.

1. Katiane da Silva Castro

Estou amando esse livro

2. Katiane da Silva Castro

Estou amando esse livro a história do amor entre os protagonista nascer sem nem eles perceberem é encantador até mesmo invejável

3. Luzia

Como abaixar o livro

4. Bruna Kelly dos Santos

Otimo

5. JESSIANA

Gostei

6. Sandrini

Até o capítulo 5 o livro realmente te prende é ótimo de ver
    Vou terminar de ler e volto para contar minha experiência

7. Casamento relâmpago com um bilionário

Excelente até o momento

8. Brenda crispin

Muito bom

9. Brenda crispin

Bom

10. Amanda

Amando e é relendo.

11. Carla

Ainda nem consegui baixar. Quando conseguir volto fazer novo comentário.

12. Eliane

Tentando baixar