“Boneca De Trapos” Daniel Cole

Еscritor: Daniel Cole

Categorias: Literatura

Resumo do livro “Boneca De Trapos” Daniel Cole

“Boneca De Trapos” é um thriller emocionante do autor britânico Daniel Cole. Este livro envolvente segue a investigação de uma série de assassinatos brutais em Londres, enquanto a detetive Emily Baxter luta para encontrar o assassino antes que ele ataque novamente.
A história começa com a descoberta horrível do corpo de uma mulher, que foi deixada como uma boneca de trapos em um beco escuro. Emily Baxter, uma detetive experiente e durona, é chamada para investigar o assassinato, mas ela logo descobre que este é apenas o começo de uma série de crimes macabros.
Com a ajuda de seu colega Alex Edmunds, Baxter começa a investigar cada pista e suspeito em busca do assassino, mas tudo parece levar a um beco sem saída. À medida que a contagem de corpos aumenta, a tensão aumenta e a detetive Baxter se vê cada vez mais envolvida no caso.
A escrita habilidosa de Daniel Cole torna a trama de “Boneca De Trapos” ainda mais empolgante. Cada página é cheia de suspense e reviravoltas surpreendentes, e o livro é difícil de largar até que a verdadeira identidade do assassino seja revelada.
Se você está procurando uma leitura emocionante e envolvente, “Boneca De Trapos” é altamente recomendado. O livro pode ser encontrado em formato digital em várias lojas online, tornando fácil para os leitores baixarem e começarem a ler imediatamente. Além disso, muitas bibliotecas oferecem o livro em formato digital para empréstimo gratuito.
Este livro é perfeito para os amantes de suspense e thrillers, e será apreciado por qualquer pessoa que goste de uma boa história de detetive. Então, se você está pronto para mergulhar em um mundo de mistério e intriga, pegue uma cópia de “Boneca De Trapos” hoje e comece sua jornada para desvendar o mistério.

Baixar Livro