«As aventuras de Mike 3: mudando de casa» Gabriel Dearo / Manu Digilio

«As aventuras de Mike 3: mudando de casa» Gabriel Dearo / Manu DigilioTítulo: As aventuras de Mike 3: mudando de casa

Еscritor: Gabriel Dearo / Manu Digilio

ISBN: 655535822X

Descrição do livro «As aventuras de Mike 3: mudando de casa» Gabriel Dearo / Manu Digilio

A continuação do best-seller As aventuras de Mike, com mais de 300 mil livros vendidos no Brasil, lançado em 10 países.

Na vida de Mike acontecem coisas bem estranhas. (É sério!)

Da última vez caiu um meteorito em sua casa. (Quais as chances?)

Agora, Mike e sua família estão em busca de uma nova casa.

Sim, eles vão se mudar! E com isso surgem muitos desafios, como:

* Empacotar tudo em caixas de papelão.

* Encontrar um caminhão para levar as coisas.

* Descobrir um jeito de levar uma capivara na mudança.

Mike e a priminha irritante estão muito empolgados, mas…

Será que eles vão conseguir a casa perfeita?

E, na escola, Nando tem um ideia que surpreende seu professor. (Por essa o Mike não esperava!)’

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «As aventuras de Mike 3: mudando de casa» Gabriel Dearo / Manu Digilio gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.