«Adeus, Meu Amor Miserável» TARA HAYWARD

«Adeus, Meu Amor Miserável» TARA HAYWARDTítulo: Adeus, Meu Amor Miserável

Еscritor: TARA HAYWARD

Descrição do livro «Adeus, Meu Amor Miserável» TARA HAYWARD

“Adeus, Meu Amor Miserável” é um romance emocionante e envolvente escrito pela autora Tara Hayward. A história é sobre uma jovem mulher chamada Sarah, que está cansada de viver em um relacionamento abusivo e decide seguir em frente, deixando para trás seu marido abusivo e uma vida infeliz.

Sarah é uma mulher forte e corajosa que trabalha duro para reconstruir sua vida após o divórcio. Ela começa a trabalhar em uma empresa de tecnologia e faz amizade com seus colegas de trabalho, incluindo o atraente e charmoso David.

Conforme Sarah começa a se abrir para novas possibilidades, ela começa a perceber que merece muito mais do que seu ex-marido abusivo lhe oferecia.

No entanto, seu ex-marido, Adam, não está disposto a deixá-la ir tão facilmente. Ele é obcecado por ela e fará de tudo para tê-la de volta, incluindo ameaças violentas. Sarah teme por sua vida e a de seus amigos, mas ela é corajosa o suficiente para enfrentar seus medos e lutar por sua liberdade.

Com uma trama emocionante e personagens bem desenvolvidos, “Adeus, Meu Amor Miserável” é um romance envolvente que prenderá sua atenção desde a primeira página até a última. A autora, Tara Hayward, sabe como criar tensão e emoção em cada capítulo, levando os leitores a torcerem por Sarah e sua busca por liberdade e felicidade.

Se você está procurando por um romance emocionante e inspirador, então “Adeus, Meu Amor Miserável” é a escolha perfeita para você. Acesse nosso site e baixe agora mesmo para ler online ou em seu dispositivo móvel. Você não vai querer perder esta história inspiradora e emocionante de amor, coragem e superação.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Adeus, Meu Amor Miserável» TARA HAYWARD gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.