«A mágica de pensar grande» David J. Schwartz

«A mágica de pensar grande» David J. SchwartzTítulo: A mágica de pensar grande

Еscritor: David J. Schwartz

Descrição do livro «A mágica de pensar grande» David J. Schwartz

A força realizadora do pensamento construtivo.

Milhares de pessoas ao redor do mundo conseguiram prosperar graças às técnicas ensinadas por David J. Schwartz. Em cada capítulo de A mágica de pensar grande você encontrará dezenas de ideias firmes, princípios e práticas que lhe possibilitarão dominar e direcionar o seu pensamento positivo. Cada técnica é ilustrada com uma história real de vida. Você vai descobrir como aplicar cada princípio às situações e aos problemas do momento presente. Há programas específicos para prosperar no trabalho, nos relacionamentos, na vida pessoal e familiar. Para alcançar o sucesso é preciso, antes de tudo, acreditar nele e canalizar a força da convicção para as suas metas mais nobres.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «A mágica de pensar grande» David J. Schwartz gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.