«Fundamentos de economia» Marco Antonio S. Vasconcellos

«Fundamentos de economia» Marco Antonio S. VasconcellosTítulo: Fundamentos de economia

Еscritor: Marco Antonio S. Vasconcellos

Descrição do livro «Fundamentos de economia» Marco Antonio S. Vasconcellos

Fundamentos de Economia é um livro dirigido a estudantes e profissionais das áreas de Ciências Humanas em geral, que fornece uma visão abrangente das principais questões econômicas de nosso tempo. Trata-se de um livro introdutório de Economia Aplicada, no qual os autores explicam com clareza e concisão conceitos e problemas econômicos fundamentais, de forma que os estudantes possam ter melhor compreensão da realidade econômica. A obra apresenta temas como a evolução da Ciência Econômica, Economia e Direito, Teoria Microeconômica (Demanda, oferta, mercado, produção e custos), Política Macroeconômica, Inflação, Setor Público e Crescimento e desenvolvimento econômico. Com abordagem didática, traz, ainda, exercícios e glossário com os principais verbetes da área.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Fundamentos de economia» Marco Antonio S. Vasconcellos gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.